Vasco e Flamengo se enfrentam neste domingo pelo Brasileirão

domingo, 27/09/2015

Pela oitava vez no ano, Vasco e Flamengo se enfrentam e fazem o Clássico dos Milhões, neste domingo (27/09), pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. No Maracanã, às 16 horas, o Gigante da Colina busca manter a boa fase na competição. Invicto a quatro jogos no torneio, o Cruzmaltino ocupa a 19ª posição, somando 23 pontos.
O técnico Jorginho não poderá contar com o volante Serginho, suspenso após levar o terceiro cartão amarelo na vitória contra o Sport. O volante Guiñazu se recuperou de lesão no dedo da mão, ficou no banco de reservas contra o São Paulo pela Copa do Brasil e estará à disposição do treinador para o confronto contra os rubro-negros.

Rafae.Silva brilhou no último duelo entre as equipes – Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br
O retrospecto vascaíno contra o rival é favorável neste ano. São três vitórias contra duas derrotas e dois empates. O Cruzmaltino venceu o time da Gávea em três competições diferentes, eliminando o adversário em duas. No Campeonato Carioca e na Copa do Brasil, o Vasco deixou o Flamengo para trás na semifinal e nas oitavas de final, respectivamente. No primeiro turno do Brasileirão, vitória do clube de São Januário por 1 a 0, com gol de Riascos, na Arena Pantanal, em Cuiabá.
O árbitro do duelo será Leandro Pedro Vuaden (RS), que contará com o auxílio dos assistentes Jose Javel Silveira (RS) e Rafael da Silva Alves (RS). Band e Globo transmitem o jogo ao vivo para boa parte do Brasil. Os estados não atendidos, podem acompanhar a partida pelo Premier FC.