Vasco e Play For a Cause abrem leilão para apoiar vítimas das chuvas na Barreira

terça-feira, 14/02/2023

Ação envolve quatro camisas autografadas, que foram utilizadas no clássico com o Fluminense

O Rio de Janeiro foi atingido por fortes chuvas ao longo dos últimos dias. Na terça-feira (7), uma das regiões mais afetadas foi a Barreira do Vasco, casa do Gigante da Colina e local de grande identificação do torcedor Cruzmaltino. Para ajudar neste momento tão difícil, o Vasco juntou forças com a Play For a Cause, em mais uma oportunidade, e abriu um leilão para levantar recursos em prol dos moradores da região.

Quatro camisas de atletas que atuaram contra o Fluminense, no Maracanã, no último domingo (12), pela oitava rodada do Campeonato Carioca, estão em leilão na plataforma da Play For a Cause. Três camisas contam com o patch do Manifesto para os #Próximos100 anos, em menção ao centenário dos Camisas Negras e o reforço dos ideais de Respeito, Igualdade e Inclusão. Uma delas, conta com o patch em homenagem ao #MaiorDeTodos, Roberto Dinamite.

Além das características citadas, as camisas também contam com os autógrafos de jogadores do Vasco da Gama. Clique aqui e confira o leilão, que estará no ar até o dia 16/02.

Vasco da Gama, o time que venceu o racismo