Vasco é recebido com bonita festa em Belém

terça-feira, 12/04/2016


Luan recebe o carinho da torcida em Belém- Fotos: Carlos Gregório Jr-Vasco.com.br

Uma paixão separada por 11 anos. Após um longo período sem atuar no Pará, o Vasco desembarcou na capital Belém na madrugada desta terça-feira (12/04) e foi recebido com muita festa no aeroporto Júlio Cézar Ribeiro. Cerca de 150 torcedores acompanharam de perto a chegada dos atuais campeões cariocas.

A recepção foi marcada por gritos, cantos, selfies e pedidos de autógrafos, com direito também a muita emoção. O horário não foi problema para os seguidores da Cruz de Malta, tampouco para os atletas, que com sorriso no rosto não esconderam a felicidade com a recepção calorosa.

– A Copa do Brasil é um campeonato muito difícil, mas viemos para Belém visando fazer uma grande partida. Eliminar o jogo de volta seria ótimo, mas nosso principal objetivo é a conquista da vitoria, até porque o Remo tem uma equipe de qualidade. Repetir 2011 é sem dúvida o objetivo do nosso grupo. Naquela época estava subindo do sub-20 e vi de perto aquela grande campanha. Que a gente faça uma grande competição – afirmou o zagueiro Luan ao Site Oficial.

Na briga pelo título da Taça Guanabara e já garantido na semifinal do Campeonato Carioca, o Vasco estreia na Copa do Brasil nesta quarta-feira (13), às 21h45, no Mangueirão. Antes do confronto contra o Remo, porém, o Gigante da Colina fará o reconhecimento do maior palco do futebol paraense. O treino será na tarde desta terça (12), às 17 horas.


Torcida vascaína no saguão do aeroporto da capital paraense


Treinador Jorginho foi bastante assediado- Fotos: Carlos Gregório Jr-Vasco.com.br