Vasco e-Sports vence o Santos por 2 a 1 no eGol Pro

terça-feira, 27/04/2021

Por: João Pedro Isidro, São Januário

Com dois gols de Eduardinho, a equipe de Pro Evolution Soccer (PES) do Vasco da Gama venceu o Santos por 2 a 1, na tarde desta terça-feira (27/04), em partida válida pela 12ª rodada do eGol Pro. Com o resultado, o Gigante da Colina está com 18 pontos e na zona de classificação para a próxima fase. Os quatro melhores colocados se classificam para as semifinais.

O coach Fabrício Paes falou sobre a partida:
– Sabíamos da importância do jogo contra o Santos, o time precisava da vitória e fez o seu melhor jogo no campeonato e desta forma segue firme no nosso objetivo que é a classificação para as finais.

Artilheiro da partida, Eduardinho ressaltou a importância de voltar a vencer na competição:
– Muito bom voltar as vitórias depois de cinco jogos, só nós sabemos o que passamos nos últimos dias, mas não abaixamos a cabeça e seguimos treinando, e a recompensa veio, feliz demais pelos dois gols e ainda mais vencendo, agora é treinar mais ainda e ir em busca da classificação na última semana.

Allan de Campos se diz feliz com o final da sequência sem vitórias e foca nos próximos jogos:
– Fico muito feliz de poder reencontrar as vitórias, representar um clube gigante como o Vasco da Gama por si só já é uma pressão natural, imagina nesse momento ruim que atravessamos, mas que graças a Deus passou, continuar trabalhando que nosso primeiro objetivo está próximo.”

Gabriel Franja enalteceu o companheiro autor dos gols e a torcida vascaína:
-Muito feliz pela vitória de hoje, feliz pelo Eduardinho que nos ajudou com dois gols também. Os três pontos de hoje nos ajudam bastante na tabela, temos mais duas finais pela frente e daremos o máximo para sairmos vitoriosos. Obrigado a torcida vascaína pelo apoio que vocês nos deram.

Equipe do Vasco comemorando um dos gols (Foto: Reprodução/e-SporTV)

A fase classificatória termina na próxima semana, os dois últimos compromissos do Gigante da Colina são contra o Flamengo e o Atlético-MG, na segunda (03/05) e terça-feira(04/05), respectivamente. Os jogos do eGol Pro são transmitidos pelo canal do e-SporTV no Youtube e na Twitch, além do canal de televisão SporTV 3.

Confira os gols Cruzmaltinos na vitória contra o Santos:

Vasco da Gama, o time que venceu o racismo