Vasco é superado pelo CRB na Copa Atlântico Sub-19

quinta-feira, 02/11/2023

Por: João Pedro Isidro, Camaragibe (PE)

O Vasco da Gama foi superado pelo CRB por 3 a 2 na tarde desta quinta-feira, no segundo dia de jogos da Copa Atlântico Sub-19, em Camaragibe (PE). Com gols de Léo Jacó e Estrella, os Meninos da Colina fecham a primeira fase nesta sexta-feira (03/11), às 15h, contra o Jacuipense (BA).

Léo Jacó marcou o primeiro gol do Vasco (Foto: João Pedro Isidro/Vasco)

O Vasco começou com a posse de bola e empurrando o adversário para a sua defesa. Aos 19 minutos, conseguiu abrir o placar com Léo Jacó, após passa de Ray na entrada da área. Aos 32, o CRB conseguiu o empate em jogada de bola parada.

Os Meninos da Colina não mudaram a postura e continuaram indo ao ataque, colocando duas bolas na trave e tendo dois gols anulados pela arbitragem, que alegou impedimento. O CRB conseguiu virar o jogo aos 7 do segundo tempo. O Vasco pressionou e conseguiu empatar aos 22 minutos quando Ray cobrou escanteio e Estrella cabeceou firme no canto. Dois minutos depois, em contra-ataque rápido, o CRB conseguiu o terceiro gol fechando o placar.

Escalação do Vasco: Lecce, Paulinho, Lyncon, Victão e Leandrinho; Lucas Eduardo (Roginho), JP (Vitor Manoel) e Ray; Paixão (Estrella), João Vitor (Guga Maia) e Léo Jacó – Técnico: William Batista

Vasco da Gama, o time que venceu o racismo