Vasco é superado pelo Fluminense na segunda rodada da Copa Rio Feminina

sábado, 25/03/2023

Por: Caio Almeida

Na manhã deste sábado (25), no Estádio Nivaldo Pereira, em Nova Iguaçu, o Vasco da Gama enfrentou o Fluminense pela segunda rodada da Copa Rio Feminina. As Meninas da Colina foram derrotadas por 5 a 1. O gol Cruzmaltino foi anotado por Ju Pacheco.

Com o resultado, o Vasco segue na quarta colocação da competição. Na próxima rodada, o Gigante da Colina encara o Botafogo, na quarta-feira (29), às 15h, também no Estádio Nivaldo Pereira.

Foto: Matheus Lima (Vasco da Gama)

O jogo:

As primeiras iniciativas foram do Vasco. Logo no início, em jogada individual, Jamilly carregou a bola pela direita e finalizou, mas parou na arqueira adversária. Na sequência, o adversário abriu e ampliou o placar.

Combatentes, as Meninas da Colina seguiram a construir boas jogadas ao longo da etapa inicial. Aos 30, após corte errado da goleira adversária, Jamilly chutou para fora. Já aos 37, Thatiely levou perigo em cobrança de falta. Porém, o Fluminense anotou mais dois tentos na reta final do primeiro tempo.

Na etapa complementar, as adversárias ampliaram logo no início. Aos 19 minutos, Yasmin roubou a bola, tocou para Thalia, que serviu Ju Pacheco, que finalizou e contou com um desvio para superar a goleira rival e balançar as redes.

Vasco da Gama: Ana Carolina (Bibi); Índia, Kaylla, Fabiane, Jaqueline (Andressa Cunha); Thalia, Jamilly (Esquerdinha), Estefani (Ju Pacheco), Mayara (Juanny); Yasmin (Amorim) e Thatiely. Técnica: Jaqueane Corrêa.

Foto: Matheus Lima (Vasco da Gama)

Vasco da Gama, o time que venceu o racismo