Vasco é superado pelo Fluminense no Campeonato Carioca Feminino

quarta-feira, 03/11/2021

Por: Brenda Balbi, Laranjeiras

A equipe de futebol feminino do Vasco da Gama enfrentou a equipe do Fluminense nesta quarta-feira (03/11) e foi superado por 3 a 0. A próxima partida das Meninas da Colina será contra a equipe do Pérolas Negras, no sábado (06/11), às 15h, no Estádio Nivaldo Pereira, em Nova Iguaçu.

Matheus Lima/Vasco

O JOGO

O Vasco começou o jogo pressionando a equipe do Fluminense e teve seu primeiro chute ao gol com um minuto de jogo com Ju Pacheco. Os dez primeiros minutos foram de muito estudo das duas equipes, com um pouco mais de domínio do Fluminense. Aos 15 minutos, a equipe tricolor abriu o placar e o marcador foi em 1 a 0 para o intervalo.

As Meninas da Colina voltaram para o segundo tempo buscando reverter o placar e teve uma falta perigosa aos cinco minutos, com bela batida de Bia Cardoso, que passou rente à trave esquerda. Aos oito minutos, no entanto, a equipe tricolor ampliou o marcador. Aos 17, o adversário chegou novamente e fechou o placar em 3 a 0.

Escalação do Vasco: Flor, Índia, Camila e Bia Cardoso e Luana (Giovana); Ju Pacheco, Juanny e Nove-nove (Mayara); Carol (Milena), Bebel (Simone) e Anny (Amandinha) – Técnico: Antony Menezes