Vasco é superado pelo River Plate na Pixbet Flórida Tour

terça-feira, 17/01/2023

O Vasco foi superado por 3 a 0 pelo River Plate na noite desta terça-feira (17), no Exploria Stadium, em amistoso disputado pela Pixbet Florida Tour. O próximo compromisso do Gigante da Colina será no sábado (21), diante do Inter Miami, no Drive Pink Stadium, às 21h30, também pela Pixbet Flórida Tour.

O JOGO

O Vasco começou melhor. Aos 4, Gabriel Pec carregou, invadiu a área e bateu cruzado, parando em boa defesa do goleiro. Aos 8, Puma Rodríguez recebeu na entrada da área e bateu forte para o gol, mandando por cima. Qautro minutos depois, Figueiredo virou o jogo em Gabriel Pec, que levantou na área. Erick Marcus desviou de cabeça e parou na defesa do goleiro.

Aos 22, o adversário abriu o placar: 1 a 0. Aos 29, Puma Rodríguez passou em velocidade pela direita e cruzou na área. Nenê tentou de primeira e mandou pra fora. Aos 44, o adversário ampliou 2 a 0.

A primeira oportunidade do Vasco na segunda etapa foi aos 5. Piton levantou na área e Pedro Raul desviou de cabeça, mandando perto do gol. Aos 8, Gabriel Pec lançou Puma Rodríguez, que tentou o cruzamento, mas a zaga afastou. Aos 24, Pedro Raul ajeitou de cabeça para Puma Rodríguez tentar da entrada da área, mas o lateral pegou mal na bola.

Aos 29, Pedro Raul recebeu cruzamento na área e cabeceou ao lado do gol, desperdiçando boa oportunidade. Aos 39, Eguinaldo arrancou, invadiu a área e acabou travado após dividida. Aos 41, o adversário ampliou: 3 a 0.

Vasco da Gama, o time que venceu o racismo