Vasco empata com o Palmeiras por 2 a 2 no Maracanã

domingo, 23/04/2023

Com casa cheia no Maracanã, o Vasco da Gama entrou em campo na tarde deste domingo (23/04) pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Mesmo repetindo o bom desempenho da partida de estreia, o Gigante da Colina não conseguiu sair de campo com o resultado positivo e empatou com o atual campeão nacional pelo placar de 2 a 2. Os gols vascaínos foram anotados por Pedro Raul e Gabriel Pec.

Com quatro pontos obtidos em seis disputados, o Cruzmaltino agora volta suas atenções para o jogo contra o Bahia, a ser realizado no próximo dia 01 de maio, segunda-feira, no Rio de Janeiro.

Foto: Daniel Ramalho/Vasco.com.br

FICHA TÉCNICA

Vasco da Gama 2 x 2 Palmeiras

2ª rodada do Campeonato Brasileiro

​Local: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)

Data e hora: Domingo (23/04), 16 horas

Árbitro: Rafael Rodrigo Klein

Assistentes: Bruno Raphael Pires e Rafael da Silva Alves

VAR: Felipe da Silva Gonçalves Paludo

Gols: Pedro Raul, 28/1T (Vasco da Gama) e Gabriel Pec, 39/1T (Vasco da Gama); Rafael Navarro, 46/1T (Palmeiras) e Artur, 17/2T (Palmeiras)

Cartões Amarelos: Zé Rafael e Gabriel Menino (Palmeiras); Lucas Piton, Pedro Raul e Jair (Vasco da Gama)

Vasco da Gama: Léo Jardim, Puma Rodríguez, Robson (Capasso), Léo e Lucas Piton; Rodrigo (Marlon Gomes), Andrey Santos e Jair (Galarza); Alex Teixeira (Figueiredo), Gabriel Pec (Luca Orellano) e Pedro Raul. Treinador: Maurício Barbieri.

Palmeiras: Weverton, Gustavo Garcia, Murilo, Gustavo Gómez e Piquerez; Zé Rafael, Gabriel Menino (López) e Richard Rios (Fabinho); Artur (Luis Guilherme), Dudu (Jhon Jhon) e Rafael Navarro (Endrick). Treinador: Abel Ferreira

 

Vasco da Gama, o time que venceu o racismo