Vasco encara o Atlético-MG no Maracanã

sábado, 05/09/2015

A noite de sábado (05) é de mais uma decisão para o Vasco no Campeonato Brasileiro. Pensando somente na vitória, o Gigante da Colina precisa vencer o vice-líder Atlético Mineiro para sonhar com dias melhores na competição. Na primeira partida no primeiro turno, os mineiros levaram a melhor e venceram por 3 a 0.

O técnico Jorginho teve dois dias para trabalhar para buscar a melhor escalação para o time. O atacante Leandrão foi apresentado na última sexta-feira (04) e deve ser a novidade na parte ofensiva da equipe, que precisa marcar gols.

Pelo Brasileirão de 2008, o Vasco de Byro goleou o Galo por 6×1 em São Januário – Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br
O Galo tenta continuar com o aproveitamento de 100% contra os cariocas no Maracanã. Mas para este duelo terá muitos desfalques. Marcos Rocha, Jemerson, Luan, Douglas Santos, Carlos, Eduardo e Mansur não atuam contra o Cruzmaltino. Pelo lado vascaíno, o goleiro Martín Silva está com a Seleção do Uruguai, e o lateral-direito Madson segue se recuperando de uma lesão. Serginho não atua por conta do contrato firmado com o time de Minas.

Vasco e Atlético-MG se enfrentam neste sábado, às 19h30, no Maracanã. O jogo é válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.