Vasco encara o Flamengo no primeiro confronto decisivo da semifinal

domingo, 12/04/2015

Com vitória, Gigante da Colina ganha vantagem para o segundo duelo contra o rubro-negro

O primeiro capítulo da decisão entre Vasco e Flamengo no Campeonato Carioca de 2015 será escrito neste domingo (12/04), no Maracanã. Vice-campeão da Taça Guanabara, o rubro-negro levou a melhor na fase de classificação ganhando por 2 a 1, mas apesar da vantagem do empate, os vascaínos possuem um retrospecto positivo nos últimos confrontos em semifinais contra o rival. Em 2012, o time de São Januário eliminou o clube da Gávea na Taça Guanabara e também na Taça Rio.
O técnico Doriva realizou treinos fechados nos últimos dias e não revelou a equipe titular que vai para o jogo neste domingo. O treinador ressalta a importância da privacidade antes de uma partida tão importante.
– Não é questão de surpreender, é mais privacidade mesmo. Poder trabalhar mais à vontade. Todos conhecem nossos jogadores e suas características. Assim como conhecemos os do Flamengo. Mas estamos focados no nosso trabalho técnico e tático. É bom poder se expressar sem se preocupar com as notícias. Isso traz tranquilidade – ressaltou.


Doriva durante treinamento em São Januário- Foto: Marcelo Sadio- Vasco.com.br
Confirmado como titular no clássico, o meia Julio dos Santos sabe da responsabilidade de se atuar bem um jogo relevante como esse. Para o jogador, o apoio da torcida será fundamental.
– Temos que jogar de forma muito inteligente  nesse primeiro jogo. É uma partida que se define nos detalhes. Nosso time está bem e os jogadores estão em um bom nível. A torcida fará muita diferença. Espero que nos apoiem bastante – frisou o camisa 7.
Vasco e Flamengo se enfrentam neste domingo, às 16h (Com preliminar às 13h45), no Maracanã. A Rede Globo, a TV Bandeirantes e o PFC transmitem a partida. João Batista de Arruda apita o jogo, auxiliado por  Wagner de Almeida Santos e Jackson Lourenço. Os ingressos estarão à venda até o fim do primeiro tempo.
Não deixe de apoiar o Vascão em mais um confronto decisivo! Para saber mais detalhes sobre como garantir o seu bilhete, clique aqui.