Vasco encara o Fluminense no Engenhão pelo Campeonato Brasileiro

domingo, 01/11/2015

Pela terceira vez no ano, o Vasco terá pela frente o Fluminense. Neste domingo (01/11), às 18 horas, no Engenhão, o Cruzmaltino joga o clássico válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após os resultados do último sábado (31/10), a vitória coloca o Gigante da Colina a dois pontos do 16º colocadoAlém disso, garante, no mínimo, uma posição a mais na tabela.
São nove partidas de invencibilidade dentro da competição nacional. Entretanto, os últimos quatro jogos foram de empates. Vencer é essencial para continuar a grande recuperação no torneio. Os outros dois duelos entre o clube de São Januário e o time das Laranjeiras no ano foram de alegria para os vascaínos, com dois resultados positivos em partidas pelo Campeonato Carioca e pelo primeiro turno do Brasileirão.


No 1º turno, Jhon Cley, que já deixou o Vasco, marcou o gol da vitória- Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br
Sem nenhum desfalque por suspensão, nem lesão, o treinador Jorginho tem todo seu elenco à disposição. Éder Luis retorna à lista de relacionados depois de um período lesionado. Andrezinho, Bruno Gallo, Julio dos Santos, Nenê, Emanuel Biancucchi e Rafael Vaz são os cruzmaltinos pendurados com dois cartões amarelos. O lateral-esquerdo Julio César estava confirmado para enfrentar o Grêmio na ultima rodada, mas acabou vetado poucos minutos antes da bola rolar. Recuperado, o atleta comemorou sua volta e agradeceu ao trabalho feito pelo Caprres.
–  Na semana que antecedeu o jogo do Grêmio fiquei sem treinar um dia por causa da panturrilha. Não esperava que fosse acontecer aquilo no aquecimento, foi a primeira vez na minha carreira. Eu sabia da importância do jogo. Fiquei muito chateado. Queria agradecer ao Caprres, a recuperação foi muito boa. Não esperava estar 100% para o jogo contra o Fluminense – afirmou o lateral.
Os paulistas Luís Flávio de Oliveira, Rogerio Pablos Zanardo e Carlos Augusto Nogueira Junior formarão o trio de arbitragem que comandará o confronto. O canal Premiere transmite o jogo ao vivo para todo o Brasil.