Vasco encara o Fluminense no primeiro clássico do Campeonato Carioca

domingo, 22/02/2015

Precisando de um resultado positivo, o Vasco disputa neste domingo (22/02), às 18h30, seu primeiro clássico no Campeonato Carioca. No Estádio Engenhão, o Gigante da Colina duelará com o Fluminense pensando em apagar a má impressão deixada na última quarta-feira (18), diante do seu torcedor, em São Januário.

Expulso na última partida, Bernardo desfalcará a equipe logo mais. O escolhido para ocupar a vaga foi o armador Julio dos Santos. O paraguaio apareceu no titular nos últimos últimos treinamentos cruzmaltinos. Quem também deve começar jogando é Rafael Silva. O atacante subsituirá Montoya, que vem fazendo um trabalho especial no CAPPRES.


Gilberto fará sua estreia contra o Fluminense- Foto: Marcelo Sadio- Vasco.com.br
A principal novidade no time está no comando do ataque. Oficializado como reforço na última quinta-feira (19), Gilberto fará sua estreia com a camisa vascaína diante do tricolor. Recuperado de lesão, Madson é outro que receberá uma oportunidade contra o clube das Laranjeiras.

Quinto colocado na competição estadual, o Vasco não perde para o Fluminense desde o Brasileiro de 2012. Foram cinco vitórias cruzmaltinas e três empates desde então. O último confronto ocorreu na semifinal do Campeonato Carioca do ano passado. Na oportunidade, triunfo vascaíno pelo placar de 1 a 0.