Vasco encerra preparação para jogo contra o Nova Iguaçu

sábado, 01/04/2017

O treino da tarde deste sábado (01/04) encerrou a preparação do Vasco para o último confronto da fase de classificação da Taça Rio. Neste domingo (02/04), o time enfrentará o Nova Iguaçu, às 16 horas, no Estádio Moça Bonita. Uma vitória garantirá o Gigante da Colina nas semifinais tanto da Taça Rio, como nas do Campeonato Carioca.
Uma descontraída roda de bobinho iniciou os trabalhos no campo anexo de São Januário. Depois, o preparador físico Flávio Trevisan realizou uma rápida atividade física. Na sequência, Milton Mendes comandou um treino tático e, como sempre, exigiu bastante dos jogadores, com ênfase no posicionamento do time no campo. O técnico também aprimorou as bolas paradas.
Enquanto isso, os demais atletas fizeram um treinamento físico com Trevisan, os auxiliares de preparação física Fabio Ganime e Mauro Brito e o auxiliar-técnico Ednelson. Rodrigo, Nenê e Luís Fabiano cobraram pênaltis, com Martin Silva. O camisa 10 vascaíno ainda bateu várias faltas antes do término da atividade. Um animado recreativo fechou os trabalhos.

Técnico Milton Mendes orienta Nenê e Douglas durante treinamento – Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br