Vasco encerrou preparação para jogo decisivo contra o Cuiabá

terça-feira, 19/05/2015

Anderson Salles treinou entre os titulares nesta terça-feira- Foto: Paulo Fernandes- Vasco.com.br

O Vasco encerrou na tarde desta terça-feira (19/05) sua preparação para o jogo de volta da segunda fase da Copa do Brasil. No Estádio de São Januário, o treinador Doriva promoveu um treinamento tático e praticamente definiu a equipe para o duelo decisivo contra o Cuiabá (MT).

Durante a atividade, que mais uma vez foi iniciada com um leve trabalho físico, o comandante cruzmaltino não contou com o zagueiro Rodrigo e atacante Gilberto, que estão machucados. Titulares da equipe ao longo da temporada, os jogadores foram substituídos por Anderson Salles e Thalles. 
Ao longo do treinamento, o técnico Doriva cobrou movimentação e fez os jogadores aprimorarem diversos fundamentos, como o passe e a finalização. Antes do fim da atividade, os atletas do Gigante da Colina também treinaram cobranças de pênalti.
Precisando de uma vitória simples para avançar na competição nacional, o Vasco encara o Cuiabá (MT) nesta quarta-feira (20/05), às 22 horas, no Estádio de São Januário. Na primeira partida, realizada na semana passada na Arena Pantanal, as equipes empataram em 0 a 0.


Thalles reforçará o Vasco contra o Cuiabá (MT)- Foto: Paulo Fernandes- Vasco.com.br