Vasco enfrenta o Ceará em jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil Sub-17

quinta-feira, 18/05/2023

O sub-17 do Vasco tem compromisso nesta quinta-feira (18), às 20h, diante do Ceará, pela partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil. O jogo será no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza.

Na primeira partida, disputada dia 09/05, em São Januário, o Gigante da Colina venceu por 2 a 0. Rodrigo Pacujá e Lukas Zuccarello marcaram na ocasião, ambos no segundo tempo.

Sobre o desafio de jogar fora de casa para buscar vaga na semifinal, o técnico Gustavo Almeida disse o que espera do confronto.

— A gente espera um jogo bem difícil. Um jogo eliminatório, então ele muda as características. Começa de um jeito, mas pode acabar de outro. A gente preparou a equipe primeiro corrigindo o que foi o primeiro jogo, trazendo melhoras – disse.

Técnico Gustavo Almeida projeta a partida. Foto: Matheus Lima/ Vasco da Gama

O treinador também explicou um pouco do que foi trabalhado desde o último jogo entre as equipes.

— Procuramos melhorar nosso controle, melhorar a qualidade do nosso passe, esse foi o foco da semana pra que a gente possa fazer um jogo melhor e criar mais chances – finalizou.

A partida terá transmissão ao vivo do SporTV e também será possível acompanhar o tempo real pelas redes sociais oficiais da base, @vascobase no Instagram e Twitter.

Vasco da Gama, o time que venceu o racismo