Vasco enfrenta o Fluminense pela semifinal do Carioca Feminino Sub-18 neste sábado

sexta-feira, 03/12/2021

Por: Breno Prata, São Januário

A equipe Sub-18 de futebol feminino do Vasco da Gama entra em campo neste sábado (04/12), às 15h, para enfrentar o Fluminense pela semifinal do Campeonato Carioca, no Estádio Nivaldo Pereira, em Nova Iguaçu (RJ). As Meninas da Colina são as atuais campeãs da competição e vão em busca do bicampeonato. A lateral Parazinha, peça importante na trajetória do Cruzmaltino na competição, revelou suas expectativas para o clássico. Acompanhe em tempo real no twitter @vasco_feminino

Foto: Matheus Lima/Vasco

– Nossas expectativas são as melhores possíveis. Creio que estamos preparadas para essa semifinal, tivemos dois dias de muito trabalho e de muita preparação. Conseguimos a classificação no último jogo e vamos em busca do nosso objetivo, que é garantir a classificação também para a final. Somos as atuais campeãs e vamos defender esse título até o fim – disse a lateral.

Leonardo Bento, técnico da equipe avaliou o momento das Meninas da Colina, falou sobre o retorno de algumas atletas e revelou suas expectativas para o clássico contra o Fluminense.

Foto: Matheus Lima/Vasco

– Nossa expectativa é fazer um grande jogo após o último treino e a boa sequência de jogos que tivemos. Agora teremos algumas atletas retornando de lesão, no último jogo tivemos quatro desfalques e nessa partida eu terei o elenco completo. Estamos num ritmo bom, o time está confiante na vitória e se Deus quiser conseguiremos a classificação para a final – disse Leonardo.

Vasco da Gama, o time que venceu o racismo