Sub-20 enfrenta o Fluminense pelas oitavas da Copa do Brasil nesta terça

segunda-feira, 28/08/2023

Por: João Pedro Isidro, Assessoria de Imprensa

Lateral Paulinho e o técnico William Batista falam sobre a preparação

O Vasco da Gama encara o Fluminense pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil Sub-20 nesta terça-feira, às 21h30, em São Januário. Campeões da Taça Guanabara de forma invicta e também do Campeonato Carioca neste ano, o Vasco estreou vencendo o Vila Nova (GO), na primeira fase.

Lateral direito da equipe, Paulinho falou sobre a preparação e a concentração necessária para encarar este tipo de desafio.

Minha expectativa é muita boa. Vão ser dois bons clássicos e nossa equipe já está acostumada a jogar esses tipos de jogos. A preparação foi muito boa, nos preparamos bastante pra essa partida, que exige sempre muita concentração. Se trata de um clássico decidido em dois jogos e a equipe está bem concentrada. Vamos com tudo para conquistarmos a classificação.

Foto: Matheus Lima/Vasco

Já William Batista, técnico do Sub-20, valorizou os treinamentos que geram a confiança necessária para a equipe.

– Sempre trabalhamos muito todos os dias durante os treinamentos pra poder merecer as vitórias, isso nos dá a confiança pra fazermos uma grande partida e conseguir levar uma vantagem pro segundo jogo. Sabemos o que deveremos fazer a nível de estratégia e assim seguiremos pra fazer uma grande partida – disse o técnico.

Foto: Daniel Ramalho/Vasco

 

Vasco da Gama, o time que venceu o racismo