Vasco enfrenta o Paulistano em São Januário

sexta-feira, 24/03/2017

Palacios em ação contra o Sorocaba – Foto: Paulo Fernandes/Vasco

Após grande vitória sobre a Liga Sorocaba na última rodada do NBB 9, o Vasco terá o penúltimo desafio na temporada regular. No Complexo Esportivo de São Januário, o Gigante do Basquete enfrenta o Paulistano, adversário direto na luta para ficar entre os oito melhores da competição. Empatado com Campo Mourão na 9ª posição, o Almirante enfrenta o adversário que ocupa a 8ª colocação. A partida será disputada nesta sexta-feira (24/03), às 20h15, e pode garantir a segunda vitória consecutiva do Cruzmaltino no torneio.
Para a partida contra a equipe paulista, o comandante vascaíno terá dois desfalques importantes. Fiorotto e Bruninho se recuperam de lesão e não estarão à disposição do treinador. Se mantiver o quinteto titular da vitória contra Sorocaba, o técnico entrará em quadra com: Nezinho, David Jackson, Márcio, Wagner e Murilo. A estreia de Dedé no comando do Vasco ocorreu exatamente contra este adversário, em uma boa atuação coletiva da equipe em São Paulo. Palacios, armador cruzmaltino, falou sobre a partida.
– Um confronto muito importante para a gente, contra uma equipe que está brigando também para estar entre os oito primeiros. Jogar em casa contra eles neste momento é fundamental, teremos o apoio da nossa torcida e espramos repetir a boa atuação do último duelo. Estamos concentrados para que possamos repetir o desempenho, principalmente defensivo, e chegarmos a nossa segunda vitória seguida – disse Palacios.