Vasco enfrenta o Volta Redonda pela terceira rodada do Carioca

quarta-feira, 10/02/2016

Time treinou forte durante o Carnaval – Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

Após duas vitórias nas primeiras rodadas do Campeonato Carioca, o Vasco da Gama, líder do grupo A, enfrenta nesta quarta-feira (10/02), às 19h30, o Volta Redonda. Única equipe da chave com 100% de aproveitamento, o Gigante da Colina pretende manter o percurso de vitórias na competição. O palco do duelo será o Estádio de São Januário.

Com todo o elenco disponível em mãos, o técnico Jorginho deve manter a equipe titular que venceu os dois confrontos. Esperança de gols, o colombiano Riascos, artilheiro do torneio, formará a dupla de ataque com Jorge Henrique. Quem também tem sua presença confirmada, é o camisa 10 Nenê, que já soma dois gols e três assistências no campeonato. 
O Volta Redonda também entra em campo defendendo sua invencibilidade. O clube do Sul do estado venceu o Fluminense por 3 a 1 na primeira partida e empatou com o Resende na ultima rodada. Com isto, o time soma quatro pontos e está atrás apenas do Botafogo, que é líder do grupo B com duas vitórias. 
O trio de arbitragem será formado pelo árbitro Bruno Arleu de Araújo e seus auxiliares Luiz Claudio Regazone e Diogo Carvalho Silva. O canal Premiere transmite o duelo ao vivo para todo Brasil. O confronto também pode ser acompanhado pelo Twitter Oficial do Vasco, que fará o tempo real da partida.