Vasco eSports vence o Flamengo e segue na liderança do eGol Pro

terça-feira, 06/04/2021

Por: Breno Prata, São Januário

A equipe de Pro Evolution Soccer (PES 2021) do Vasco eSports venceu o clássico contra o Flamengo por 2 a 0 nesta terça-feira (05/04), pela 6ª rodada do eGol Pro. Os gols foram marcados por Eduardinho e Allan de Campos. Com o resultado, o Vasco lidera a competição com 13 pontos. O próximo jogo será na próxima segunda-feira (12/04), contra o Atlético-MG, a partir das 17h, com transmissão do canal do e-SporTV no Youtube.

Fabricio Paes, o coach da equipe, falou sobre o resultado:

– Fico muito feliz quando a equipe consegue desempenhar tudo que foi treinado. Temos a melhor defesa do campeonato e isso é fruto de muito trabalho.

Vasco eSports segue na liderança do eGol Pro (Foto: Matheus Lima/Bancada Vasco)

Confira o que disseram os players: 

Eduardinho

– Mais uma vitória importantíssima. Fizemos uma partida defensivamente muito boa, e quando tivemos oportunidade matamos o jogo. Feliz pela liderança e por mais um gol, agora é seguir trabalhando pra nos mantermos no topo.

Allan de Campos

– Primeiramente agradecer a Deus por mais uma vitória conquistada, continuar trabalhando e seguir focado no nosso objetivo que é a nossa classificação.

Gabriel Franja

– Ganhar clássicos nos da uma motivação a mais. Feliz pela vitória de hoje, jogamos bem e conseguimos ter o controle da partida. Agora é seguir trabalhando e representando o Vasco Da Gama da forma que ele merece.

Vasco da Gama, o time que venceu o racismo