Vasco estampará marcas da Intermac e da Buser no Clássico dos Milhões

domingo, 04/02/2024

Por: Assessoria de Imprensa, Rio de Janeiro

O Vasco da Gama terá duas ativações importantes no uniforme utilizado neste domingo (4), no Clássico dos Milhões, diante do Flamengo, no Maracanã. O Gigante da Colina estampará duas marcas parceiras em sua camisa: a Intermac, no espaço master, e a Buser, que estará nas costas do uniforme.

A Intermac, que já estampa a logomarca no calção, agora ocupará o espaço nobre do uniforme. Multinacional de assistência ao viajante, a parceira do Vasco é atualmente a maior empresa brasileira de seguros de viagem, com mais de um milhão de apólices emitidas anualmente e uma presença estabelecida em 17 países. A ativação no principal espaço da camisa do Vasco no Clássico dos Milhões faz parte da comemoração dos 25 anos da empresa.

Nova parceira do Gigante da Colina, a Buser, startup que opera viagens de ônibus, estampará sua marca nas costas da camisa vascaína. Este é um patrocínio único, que envolverá, além da visibilidade da marca, ações em redes sociais em parceria com o clube. A ação da startup com o Vasco tem como pano de fundo e objetivo aumentar a presença da marca no estado. O Rio de Janeiro é o terceiro maior mercado da Buser, com mais de 4 milhões de passageiros já viajados por intermédio da startup desde o início de sua operação no estado, em 2018.

O Clássico dos Milhões será disputado neste domingo (4) e terá transmissão ao vivo em TV Aberta (SBT), Fechada (SporTV) e Streaming (Cazé TV).

Vasco da Gama, o time que venceu o racismo