Vasco fará amistosos na pré-temporada nos Estados Unidos 

quarta-feira, 23/11/2022

A preparação do Vasco da Gama para 2023 terá uma etapa internacional. O Gigante da Colina fará parte de sua pré-temporada nos Estados Unidos entre os dias 14 e 21 de janeiro. Neste período, serão disputados jogos com River Plate e Inter Miami. Até o período da viagem, o Cruzmaltino, que se apresenta no próximo dia 8 de dezembro, realizará seus treinamentos no CT Moacyr Barbosa.

A última vez em que o Vasco esteve nos Estados Unidos foi em 2017, também em preparação para a temporada. Os duelos com River Plate, da Argentina, e o Inter de Miami, serão realizados em Orlando e Miami, respectivamente. O CEO Luiz Mello valorizou a experiência para o Vasco e enfatizou o processo de internacionalização da marca.

– Estamos muito felizes com o convite e com a realização desses dois amistosos nos Estados Unidos. É muito importante para a internacionalização da marca Vasco, que é um dos nossos objetivos. Além disso, estaremos em Miami, onde está localizada a sede do 777 partners – disse.

A partida diante dos argentinos acontecerá no dia 17, no estádio Exploria, mesmo local do treinamento da véspera do duelo. Já o confronto contra os americanos será no dia 21, no DRV PNK. Em Miami, onde está instalada a sede da 777 Partners, o Vasco realizará suas atividades no Centro de Treinamento do anfitrião.

INFORMAÇÕES SOBRE INGRESSOS

Os torcedores do Vasco que desejarem assistir a partida do Gigante da Colina diante do River Plate no Exploria Stadium poderão adquirir seu ingresso aqui.

Para o jogo contra o Inter Miami você encontra as informações para adquirir o seu ingresso aqui

 

Vasco da Gama, o time que venceu o racismo