Vasco faz último treino antes de encarar o Avaí, no sábado

sexta-feira, 29/08/2014

29 manhã Douglas treinou cobranças de falta – Foto: Marcelo Sadio/Vasco.com.br

Para encerrar as atividades que antecedem a partida contra o Avaí, o elenco vascaíno treinou na manhã desta sexta-feira (29/08), em São Januário. Como de praxe, depois do aquecimento, os preparadores Daniel Gonçalves e Rodney de Castro supervisionaram o treino físico.

Em seguida, Adilson Batista comandou treino tático de ataque contra defesa, interrompendo durante todo o tempo para acertar o posicionamento da equipe. O time amarelo jogou com: André Rocha, Luan, Douglas Silva, Lorran, Aranda, Fabrício, Dakson, Douglas, Guilherme Biteco e Thalles. Já o time laranja foi composto por: Carlos César, Rafael Vaz, Henrique, Maxí Rodriguez, Jhon Cley, Rafael Silva, Kleber e Edmilson. Depois, os atletas fizeram treino de bola parada.

Os goleiros trabalharam com Carlos Germano e Marcio Carzola. Guiñazu, Montoya, Marlon, Pedro Ken, Rodrigo e Diego Renan treinaram em separado. Lucas Crispim e Jomar, que ainda se recuperam de lesão, fizeram trabalho específico.

O Vasco enfrenta o Avaí, no próximo sábado (30/08), às 16h10, em São Januário. A partida é válida pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B.