Vasco faz últimos ajustes para confronto decisivo pela Copa do Brasil

terça-feira, 25/08/2015

O elenco vascaíno se reuniu na tarde desta terça-feira (25), em São Januário, para realizar o último treinamento antes do confronto contra o Flamengo. O preparador Joelton Urtiga iniciou os trabalhos fazendo algumas atividades físicas com os atletas, enquanto os goleiros faziam treinamento específico.


Jorginho orienta jogadores durante o coletivo- Fotos: Paulo Fernandes/Vasco.com.br
Logo depois, o técnico Jorginho separou o grupo, e iniciou o coletivo. O treino foi bastante movimentado, e o treinador aproveitou para conversar com os atletas, acertando o posicionamento dentro de campo. Andrezinho, Luan e Diguinho participaram normalmente de todo o apronto, e estão à disposição para a partida.
Durante a atividade, o comandante e seu auxiliar Zinho fizeram algumas pausas para dar ênfase ao treinamento em lances de bola parada, e ensaiar algumas jogadas. A defesa também teve atenção especial do treinador em lances de falta e escanteio. Meia hora após o início, o time titular saiu de campo para treinar cobranças de pênalti, e o coletivo continuou entre os reservas.
Por fim, os jogadores foram divididos em dois grupo mais uma vez. Enquanto uma parte focou em um trabalho intenso de finalização sob a supervisão de Jorginho, o outro revezou entre cobranças de falta e pênalti, permanecendo no gramado após o término das atividades.


Zagueiro Luan participou normalmente dos trabalhos- Fotos: Paulo Fernandes/Vasco.com.br
A partida será disputada no Maracanã, às 22 horas, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. No primeiro encontro, o Gigante da Colina venceu por 1 a 0, e tem a vantagem do empate para seguir na briga pelo bicampeonato. Nas últimas três partidas contra o rubro-negro, o Vasco saiu vitorioso em todas.