Vasco fica na quarta colocação no Estadual de Inverno de Natação

segunda-feira, 25/07/2022

Por: Assessoria de imprensa, São Januário

Neste final de semana foi encerrada a primeira temporada de competições com o Campeonato Estadual de Inverno das categorias Infantil, Juvenil, Júnior e Sênior, realizado no Clube de Regatas do Flamengo.

O Vasco foi representado em todas as categorias, mostrando evolução nos resultados individuais e por equipes.
Segundo Marcelo Torres, Head Coach da equipe e diretor da Go Swim, a grande maioria dos atletas melhoraram não só suas marcas pessoais, como também as classificações finais. O que vem demonstrando uma evolução consistente da equipe.

Foto: Sodré/ SSPress/ FARJ

O Vasco terminou na quarta colocação no resultado geral, atrás de Flamengo, Fluminense e Tijuca, mostrando que está no caminho certo na busca pelo sucesso do esporte.

– Estou muito feliz com o resultado que estamos alcançando nas competições após a chegada da Go Swin. Começamos da forma correta, enxugando a equipe e encerrando parcerias com atletas e treinadores que não tinham identificação com o Clube. Focamos nas primeiras idades e o resultado está vindo, antes do que esperávamos. O comprometimento dos atletas e dos pais tem sido fundamental nessa nova fase – afirmou Carlos Magno Barros, Gerente Executivo de Esportes Olímpicos e Paralímpicos do Clube. Agora vamos reavaliar o planejamento e corrigir o que é preciso para 2º semestre, completou o Gestor.

Vasco da Gama, o time que venceu o racismo