
Nem a chuva foi capaz de parar a equipe de atletismo do Vasco da Gama, no Campeonato Estadual Sub-16, realizado no último fim de semana, no CEFAN. Com um excelente desempenho na competição, o Gigante da Colina foi o vice-campeão geral, tendo o grupo masculino na primeira colocação e o feminino no quarto lugar. Com direito a dobradinha cruzmaltina no pódio dos 1.000m rasos e trinca no lançamento de martelo, o torneio serviu como uma seletiva para o Brasileiro Caixa de Interclubes, que acontecerá no mês de outubro, em São Bernardo do Campo, São Paulo.
Confira os resultados dos vascaínos na competição:
Landro Motta – 1º lugar nos 1.000m rasos
Wallace Conceição – 2 º lugar nos 1.000m rasos
Ian Almeida – 1º lugar no lançamento de martelo
Gabriel Henrique – 2º lugar no lançamento de martelo
Luciano da Conceição – 3º lugar no lançamento de martelo
Ana Luiza Ferreira – 2º lugar nos 1.000m rasos
Lucas Pimentel – 2º lugar nos 100m com barreiras
Breno Abrahão, Lucas Pimentel, Wallace Conceição e Wesley de Oliveira – 2º lugar no revezamento 4x75m
Kaick Oliveira – 2º lugar no salto triplo
Wesley de Oliveira – 2º lugar no pentatlo
Michel dos Santos – 3º lugar no salto em distância
Ana Luiza Ferreira – 3º lugar nos 250m rasos
Luisa Sobreira – 3º lugar no pentatlo
Thifany Miranda – 3º lugar no lançamento de martelo
Ingryd Simas, Maiara de Almeida, Luisa Sobreira e Fabiane Soares – 3º lugar no revezamento 4x75m
Dobradinha nos 1.000m rasos – Leandro Motta em 1º e Wallace Conceição em 2º lugar – Foto: Divulgação
Trinca Lançamento de Martelo – Ian Henrique da Conceição Almeida (1º), Gabriel Henrique Matias (2º) e Luciano da Conceição Junior (3º)
Vasco da Gama, o time que venceu o racismo
OUTRAS NOTÍCIAS
Maria Vitória é bicampeã do Torneio Atletismo Paulista agosto 15, 2021 Posted in: Atletismo, Destaque
Vasco disputa 8º Torneio Atletismo Paulista neste fim de semana agosto 12, 2021 Posted in: Atletismo, Destaque, Vasco
Vasco homenageia os 65 anos do bicampeonato olímpico de Adhemar Ferreira da Silva agosto 4, 2021 Posted in: Atletismo, Clube, Destaque, Vasco
Maria Vitória Queiroz é ouro no salto triplo em São Paulo agosto 1, 2021 Posted in: Atletismo, Destaque
Comentários