Vasco finaliza preparação, e Gilberto fala sobre o Brasileirão: “Podemos surpreender”

sábado, 09/05/2015

Gigante da Colina estreia contra o Goiás, e artilheiro Gilberto acredita em bom desempenho da equipe no Brasileiro

O Vasco encerrou neste sábado (09) a sua preparação para a estreia no Campeonato Brasileiro. Em clima bastante tranquilo e descontraído, o elenco fez o seu último treinamento nesta semana. Os reforços Diguinho e Júlio César seguem fazendo um trabalho especial à parte para melhorar a parte física.

O técnico Doriva não deve mexer na equipe que foi campeã carioca no último fim de semana, contra o Botafogo. Em campo, o treinador utilizou Martín Silva, Madson, Luan, Rodrigo, Christiano, Guiñazu, Serginho, Julio dos Santos, Dagoberto, Gilberto e Rafael Silva. O treino tático e a repetição em jogadas de bola parada serviram para o time realizar os últimos retoques para o primeiro jogo da competição nacional.

Guiñazu durante treino neste sábado – Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

Artilheiro do Gigante da Colina, Gilberto falou sobre as expectativas que o torcedor pode ter em relação ao clube no Brasileirão.

– Acho que a expectativa do torcedor sempre vai existir, tanto o time estando bem, quanto  estando mal. A torcida vai querer que o Vasco ganhe tudo. Claro que o Brasileirão é muito difícil. Temos que saber muito bem como é jogar cada jogo. Cada partida vamos disputar focados para vencer.

Após o treinamento, Gilberto conversou com os jornalistas em coletiva de imprensa – Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

Desacreditado no início do ano, o cruzmaltino novamente não é citado pela imprensa como favorito para brigar pelo título ou para uma vaga na Libertadores. O atacante fala sobre essa questão e afirma que acredita no poder do time.

– Deixa eles falarem isso. Se acham isso, não posso falar nada. Eu acho que o time tem tudo para surpreender. Aqui dentro, nós vemos outra realidade da de vocês (jornalistas). Podemos surpreender até mais do que os outros acham – afirmou.

O time de São Januário estreia no Brasileiro neste domingo (10), contra o Goiás, às 18h30, na Colina Histórica.