Vasco goleia o Bangu pelo Torneio Guilherme Embry Sub-16

quarta-feira, 25/10/2023

Por: João Pedro Isidro. Duque de Caxias

O Vasco da Gama venceu o Bangu por 4 a 0 na manhã desta quarta-feira, pela sétima rodada do Torneio Guilherme Embry Sub-16. Thallis, Juninho, Rodrigo Pacujá e Kaio Júnior fizeram os gols dos Meninos da Colina. Os Maninos da Colina fecham a primeira fase no dia 4 de novembro, contra o Olaria.

Juninho marcou um gol e deu duas assistências (Foto: Matheus Lima/Vasco)

A partida foi dominada pelo Vasco do início ao fim do jogo, com muita criação e movimentação pelo meio, sempre chegando na área adversária com chances de gol.

O primeiro gol veio aos 24 minutos, quando Juninho carregou pela direita e tocou no meio para Thallis empurrar. O Gigante da Colina criou muitas chances, mas no primeiro tempo parou na defesa do Bangu.

Na segunda etapa, o Vasco seguiu pressionando e conseguiu ampliar aos 19 minutos, Luchi deu o passe, Rodrigo Pacujá fez o corta luz e Juninho recebeu na entrada da área e tirou do goleiro.

Aos 24, Alex tocou para Juninho que fez a ultrapassagem e tocou para Rodrigo Pacujá sozinho anotar o terceiro. O Vasco fechou o placar em bela jogada de Kaio Santos que tabelou com Pacujá, recebeu, driblou o goleiro e fechou o placar para o Vasco.

Escalação do Vasco: Nikollas, Thallis (Léo), Kaio Júnior, Bruno André e Alex; Marquinhos (Ewandro), Enzo (Gustavo Marques) e Diego (João Vitor); Juninho (Felipe Marcos), Lipão (Luchi) e Rodrigo Pacujá – Técnico: João Bonfatti

Vasco da Gama, o time que venceu o racismo