Vasco goleia o Flamengo e se classifica para semifinal

sexta-feira, 08/05/2015

Vitória vascaína garantiu a classificação para a semifinal – Foto: Divulgação/Vasco Beach Soccer
O Vasco goleou o Flamengo pelo placar de 6 a 2 e se classificou para a semifinal da Copa Rio de Beach Soccer. Com três vitórias, o Vasco avança como líder do grupo e enfrenta o Botafogo na próxima fase. A derrota para o Vasco causou a eliminação da equipe rubro-negra.

O Vasco saiu vencendo logo no primeiro tempo com Bokinha. No segundo período, Jorginho marcou duas vezes, sendo um deles um belo gol e Lucão completou. Antes do fim, o Flamengo descontou com Fred. E o segundo tempo terminou com vitória cruzmaltina por 4 a 1.
A goleada não parou por ai. Daniel Souza marcou o quinto e ampliou. Pedro Gomes marcou o segundo do rubro-negro. Bokinha marcou seu segundo gol na partida e selou a vitória cruzmaltina.
O atacante Jorginho comemorou o resultado expressivo e a boa atuação da equipe. 
– Fizemos um jogo fenomenal, não demos chance para o Flamengo. Atacamos o jogo inteiro, não demos espaço. É muito gostoso ganhar do Flamengo, em qualquer situação, mas o mais importante foi a classificação. Estamos muito felizes por ter conseguido essa vitória jogando tão bem. Estamos engrenando. Amanhã, com humildade, vamos tentar fazer a mesma coisa contra o Botafogo – declarou.
Vasco e Botafogo se enfrentam neste sábado (09/05), às 15h45. O vencedor se classifica para a grande decisão da Copa Rio.

Vasco da Gama, o time que venceu o racismo