Vasco goleia o Olaria em jogo-treino no CT Moacyr Barbosa

sexta-feira, 22/03/2024

Por: Assessoria de Imprensa, Rio de Janeiro

O Vasco da Gama venceu o Olaria por 5 a 0 em jogo-treino realizado no CT Moacyr Barbosa, na manhã desta sexta-feira (22). Os gols foram marcados por David, Clayton (2), JP e um contra.


A primeira etapa terminou com 3 a 0. David marcou o primeiro em chute forte dentro da área. Clayton balançou as redes após boa jogada iniciada por Mateus Carvalho e assistência de Serginho. O terceiro gol foi contra, após o zagueiro adversário tentar cortar cruzamento de David para Clayton.

Na segunda etapa, os gols foram marcados por JP, que recebeu na área e tocou na saída do goleiro e por Clayton, que finalizou após jogada iniciada por Rayan e cruzamento de Puma Rodríguez.

O treinamento desta sexta-feira foi dividido. A comissão técnica optou por separar os atletas em grupos. Os que não participaram do jogo-treino ficaram na academia em um trabalho específico.

Escalação do jogo-treino: Keiller, Puma Rodriguez (Lucas Eduardo), Maicon, Luiz Gustavo (Lyncon) e Victor Luís; De Lucca, Mateus Carvalho e JP; David (Rayan), Serginho e Clayton