Vasco homenageia atletas que completaram 50 jogos recentemente

quarta-feira, 21/02/2024

Por: Matheus Babo, CT Moacyr Barbosa

O Vasco da Gama homenageou na manhã desta quarta-feira (21) cinco atletas que completaram 50 jogos pelo clube recentemente. O goleiro Léo Jardim, o zagueiro Léo, os laterais Puma Rodríguez e Lucas Piton, além do volante Zé Gabriel. Os atletas receberam uma camisa personalizada cada, com o número 50 nas costas e posaram para fotos no CT Moacyr Barbosa.

Foto: Leandro Amorim/Vasco

Eles comentaram a emoção em alcançar uma marca tão importante.

Foto: Leandro Amorim/Vasco

Lucas Piton“É uma sensação única. Todo jogador possui objetivos e claro que eu tenho o meu dentro do clube. Quero deixar meu nome marcado na história do clube. Se Deus quiser, trabalhando muito, vou fazer mais jogos e ajudar cada vez mais o Vasco. Essa eu vou guardar com carinho em casa. É um marco muito forte fazer 50 jogos por esse clube”

Foto: Leandro Amorim/Vasco

Léo“É um privilegio completar 50 jogos por um clube da grandeza do Vasco. Essa aqui podem ter certeza que vai para um quadro. É uma marca muito importante. Fui escolhido por Deus, até porque sabemos que não é uma coisa fácil de conquistar. Vou guardar essa camisa com muito carinho”

Foto: Leandro Amorim/Vasco

Zé Gabriel“A verdade é que estou muito feliz por chegar nessa marca de 50 jogos. Sou um privilegiado. Motivo de honra estar representando a cruz de malta. Que possamos continuar juntos para conseguir nossos objetivos. A camisa vai ter um cantinho reservado dentro de casa para eu sempre me lembrar dessa marca especial”

Foto: Leandro Amorim/Vasco

Léo Jardim“Muito feliz, muito honrado, de poder completar esse marco num clube tão grande, com uma história tão linda como é a do Vasco da Gama. Espero que seja só o começo de muitas partidas que vão vir pela frente. Essa camisa aqui já vou colocar num quadro”

Foto: Leandro Amorim/Vasco

Puma Rodríguez“A verdade é que estou muito feliz pela entrega da camisa, pelos jogos também. Muito feliz, muito grato aos torcedores por tudo que fez em cada jogo e muito feliz também pelo apoio das pessoas do clube. Vou colocar num quadro e que venham mais 50 partidas”