Vasco inicia preparação com treino técnico na Colina Histórica

segunda-feira, 19/10/2015


Observado por colegas, Nei domina a bola na Colina- Fotos: Carlos Gregório Jr-Vasco.com.br

Válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, o duelo entre Vasco e Grêmio acontecerá apenas no próximo domingo (25/10), às 17 horas, no Maracanã. Se engana quem pensa, porém, que o elenco cruzmaltino teve um início de semana de folga. Os jogadores que não começaram a partida contra o São Paulo, disputada no último domingo (18), suaram a camisa na tarde desta segunda-feira (19) na Colina Histórica.

Em São Januário, o dia de trabalho foi iniciada com um bate-papo entre atletas e membros da comissão técnica. Na ocasião, o treinador Jorginho explicou qual seria a metodologia da atividade e deixou os jogadores à disposição do preparador Joelton Urtiga. Numa região específica do gramado, o profissional comandou um treinamento físico e cobrou bastante intensidade dos atletas, dentre eles o atacante Eder Luis, já recuperado de lesão.

Logo na sequência, o elenco foi dividido em alguns grupos para a realização de um treinamento técnico, esse comandado pelos auxiliares Zinho e Eduardo Barroca. Observada de perto pelo técnico Jorginho, a atividade foi marcada por trabalhos de finalização e manutenção da posse de bola. É importante citar que os jogadores que começaram o jogo contra o Tricolor Paulista receberam folga. Eles retornam aos treinos nesta terça-feira (20).


Guiñazu esteve presente no treino desta segunda-feira- Fotos: Carlos Gregório Jr-Vasco.com.br