Vasco mede forças com o Nova Iguaçu em São Januário

domingo, 21/01/2018

Equipe reunida antes da estreia no Estadual, diante do Bangu, na última quinta-feira (18/01) – Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

Buscando sua primeira vitória da disputa da Taça Guanabara, turno inicial do Campeonato Carioca, o Vasco da Gama enfrentará o Nova Iguaçu, na tarde deste domingo (21/01). O duelo será realizado no gramado de São Januário, às 17 horas, com portões fechados. A partida será exibida pela Globo, para o estado do Rio de Janeiro, e no Premiere, para todo o Brasil.

Para o compromisso válido pela segunda rodada da Taça Guanabara, o técnico Zé Ricardo não poderá contar com o meio-campista Nenê. O camisa 10 cumprirá suspensão após ser punido com cartão vermelho na última partida, contra o Bangu. Por outro lado, o comandante do Gigante da Colina terá à disposição um dos novos nomes que integram o elenco. O lateral-direito Rafael Galhardo está entre os relacionados e pode fazer sua estreia com a camisa cruzmaltina.
No último encontro entre Vasco e Nova Iguaçu, pela Taça Rio 2017, o time de São Januário levou a melhor. Na ocasião, a vitória foi concretizada com o placar de 2 a 0, com gols marcados por Nenê e Douglas.
Confira os relacionados para o jogo:
Goleiros: Gabriel Félix e Martín Silva
Laterais: Alan Cardoso, Henrique, Rafael Galhardo e Yago Pikachu
Zagueiros: Erazo, Luiz Gustavo e Ricardo
Volantes: Andrey, Bruno Cosendey, Bruno Paulista, Desábato e Wellington
Meias: Evander, Guilherme e Wagner
Atacantes: Andrés Ríos, Caio Monteiro, Paulinho e Paulo Vitor