Vasco Patriotas viaja em busca da quarta vitória seguida

sexta-feira, 14/09/2012

O Vasco Patriotas viaja neste sábado (15/09) para Mauá, onde enfrenta a equipe do ABC Corsários, lanterna da Conferência Bill Walsh. O adversário tem um tabu incômodo de não vencer há dois anos em jogos pela competição nacional. Já a equipe cruzmaltina segue com três vitórias na competição.

O jogo é importantíssimo para os vascaínos. Jaraguá e Timbó, adversários diretos pelas vagas nos playoffs, venceram a equipe paulista por goleadas históricas.

– Não temos necessariamente que vencermos o Corsários por placares elásticos como fizeram Breakers e T-Rex. Como vencemos as duas equipes, levamos vantagem no confronto direto, o importante é conquistar a quarta vitória para seguirmos firmes no nosso objetivo – declarou o Diretor de Futebol Americano do Vasco, Felipe Neves.

Para o Head Coach (técnico principal) Gabriel Mendes, pode ser uma ótima oportunidade para testar jogadores até aqui pouco aproveitados.

– Vamos jogar com a mesma seriedade que enfrentamos nosso três jogos anteriores. Dependendo de como as coisas acontecerem, minha intenção é testar todos os jogadores, pois já estamos no meio da temporada e eu preciso definir quais serão inscritos para os Playoffs – disse o técnico do Vasco Patriotas, com exclusividade para o site oficial.

Vasco da Gama Patriotas e ABC Corsários enfrentam-se no domingo (16/09), às 14h. Os torcedores poderão acompanhar o jogo em tempo real através do site www.touchdown.net