Vasco realiza mais uma edição da VasCup e tem Ambev como equipe campeã

segunda-feira, 11/12/2023

Pelo segundo ano consecutivo, o Vasco realizou a VasCup. O evento aconteceu no último sábado (09), em São Januário, com o intuito de celebrar as parcerias de sucesso entre o Clube e as grandes marcas que estão ao lado no decorrer da temporada.

Os participantes foram PixBet, Vrauu, Intermac, BMG, Ambev, Vitafor, Danone – YoPRO, 4 Estações, Adoxy, Avanutri, RenTV, Socios.com, Flexform, Purin, Lojas Gigante da Colina e Vasco SAF. A final foi disputada entre BMG e Ambev, tendo a equipe da Ambev como grande campeã.

Equipe da Ambev foi campeã da segunda edição da VasCup. Foto: Matheus Lima/Vasco da Gama

Analista Comercial do Vasco, Cesar Lafuente comentou sobre o crescimento do evento em relação à primeira edição, realizada em 2022.

– “É muito gratificante ver a alegria e satisfação de todos durante o evento. Foi especial demais ver os parceiros, patrocinadores, e seus convidados participando e principalmente jogando, pisando no gramado sagrado de São Januário. Nesta segunda edição, ficou nítido o crescimento da VasCUP, acompanhando o crescimento do Clube. No ano passado tivemos quatro equipes participando e este ano mais de 15, todas contribuindo para o evento de alguma forma, com stands de ativação, produtos, brindes, tornando o evento ainda mais fantástico para quem estava participando – disse Cesar.

Ele também acrescentou o sobre o quanto esta ação é importante para estreitar os laços entre o Vasco e seus parceiros e patrocinadores.

– Para nós, como Vasco, não há melhor forma de retribuir a confiança que todos depositaram no Clube do que abrir a nossa casa para eles em um grande dia de confraternização. Além disso tivemos a Act3, a agência produtora que fez um excelente trabalho e a nossa grande parceira de longa data Chiavari, fornecendo os móveis para o evento. O feedback que tivemos até agora foi sensacional, todos muito encantados porque só o Vasco proporciona isso para eles. Nenhum outro clube no Brasil, quiçá no mundo, proporciona um dia tão especial para seus parceiros comerciais como a gente fez este ano. Temos certeza de que vamos colher muitos frutos das parcerias que foram fortalecidas com a Vascup 2023 – finalizou.

Vasco da Gama, o time que venceu o racismo