Vasco realiza Tour da Colina especial para o Dia das Crianças

quarta-feira, 12/10/2022

Por: João Pedro Isidro, São Januário

Neste 12 de outubro, dia das crianças, o Vasco da Gama recebeu em São Januário seus jovens torcedores, responsáveis pela imortalidade do Clube, para um Tour da Colina especial. Com direito à pipoca, algodão doce e o álbum de figurinhas da Copa do Mundo, os pequenos vascaínos participaram de uma visita guiada que passa por toda a história do Gigante da Colina.

Os pequenos vascaínos conheceram os principais pontos do estádio, como a Tribuna de Honra, a Exposição Portugal-CRVG, as estátuas de Roberto Dinamite e Romário no gramado, a Capela de Nossa Senhora das Vitórias, o Parque Aquático e participaram do sorteio de uma bola autografada por Andrey Santos, Marlon Gomes, Eguinaldo e Alex Teixeira. No espaço experiência, puderam conhecer e jogar na nova mesa de totó de São Januário. Além de aberto para visitação, o Espaço Experiência está recebendo doações de leite em pó para o INCA.

Pai brinca com os filhos na nova mesa de totó de São Januário (Foto: João Pedro Isidro/Vasco)

Pai de uma pequena torcedora, Abenor Júnior falou sobre estar em São Januário numa data tão especial com as suas filhas.

– É muito bom estar aqui hoje com as minhas filhas. Eu vivo aqui desde que sou pequeno. Levei a Ana Luiza, a mais velha, no jogo contra o Sport, no Maracanã e ela ficou encantada com a torcida. Voltamos em quase todos os jogos em São Januário e agora ela está apaixonada. É muito gratificante passar esse amor pelo Vasco para elas – afirmou o torcedor.

Vasco da Gama, o time que venceu o racismo