Vasco realiza trabalho tático visando jogo contra o Atlético-PR

sexta-feira, 05/06/2015

Com desfalques, Gigante da Colina busca primeira vitória no Campeonato Brasileiro

Zagueiro Rodrigo e Riascos no treinamento desta sexta – Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br
A sexta-feira (05) foi de muito trabalho em São Januário. O técnico Doriva realizou uma atividade tática em campo com os atletas para corrigir detalhes técnicos da equipe e chegar ao jogo contra o Atlético-PR em boas condições. 
Cumprindo suspensão, Jordi, Guiñazu e Gilberto não atuam neste confronto. Em comunciado oficial, o Departamento Médico informou que o atacante Dagoberto está em  tratamento no CAPRRES, sendo assim não participará do duelo. No gol, Charles fará a sua segunda partida como profissional da equipe. 
O desafio motiva Doriva, que quer conquistar a primeira vitória na competição. Mesmo com desfalques, o treinador acredita no potencial da equipe para conseguir um resultado positivo na Arena da Baixada.
– É um bom lugar para jogar futebol, sabemos que o torcedor do Atlético empurra o tempo todo. Eles vivem um momento muito bom, mas estamos focados no nosso trabalho. Estamos confiantes e querendo muito o resultado positivo. Os jogadores que vão entrar com certeza estão prontos, que tem experiência e vão agregar muito a equipe. Quando surge a oportunidade, o atleta tem que estar pronto e aproveitar – disse o técnico Doriva.
Em jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro, o Vasco encara o Atlético-PR neste sábado (06), às 22h, na Arena da Baixada.