
Os jogadores do Vasco realizaram na tarde desta sexta-feira (12/06) o último treinamento em Magaratiba, região da Costa Verde do Estado do Rio de Janeiro, visando o confronto com o Cruzeiro, válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.
Após o aquecimento, o técnico Doriva comandou um intenso treino tático por cerca de 30 minutos, parando a atividade algumas vezes para orientar jogadas e corrigir o posicionamento dos atletas.
Meia Emanuel Biancucchi e zagueiro Aislan participaram da atividade – Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br
Debaixo de chuva, o treinador ainda realizou um trabalho de bolas paradas defensivas e ofensivas.
A delegação vascaína retornará ao Rio de Janeiro na tarde deste sábado (13/06) para enfrentar o time mineiro às 21h, em São Januário.
Vasco da Gama, o time que venceu o racismo
OUTRAS NOTÍCIAS
Em último jogo de 2023, Vasco agradece sua torcida e prepara mosaico em homenagem dezembro 6, 2023 Posted in: Destaque, Futebol
Ramón Díaz faz projeção para a 38ª rodada e garante “o máximo” de entrega do grupo até o final dezembro 4, 2023 Posted in: Destaque, Futebol, Vasco
Vasco luta até o final, mas perde para o Grêmio no Sul dezembro 4, 2023 Posted in: Destaque, Futebol, Vasco
Comentários