Vasco recebe Flamengo em São Januário pela segunda fase da Copa do Brasil Sub-17

terça-feira, 25/04/2023

Por: Millena Pscheidt | Assessoria de imprensa

O Vasco tem compromisso nesta quarta-feira (26) contra o Flamengo, às 15h, pela segunda fase da Copa do Brasil Sub-17. O jogo será disputado em São Januário e terá transmissão ao vivo do SporTV. 

Na primeira fase, o Gigante da Colina visitou o Cuiabá, no Mato Grosso, e venceu os donos da casa por 4 a 0. Os gols da partida foram marcados por Kauan Kelvin, Alexandre, Igor e Rafinha. Três deles tiveram assistência de Lukas Zuccarello.  

Recentemente, Vasco e Flamengo se enfrentaram pela terceira rodada da Copa Rio Sub-17, quando o resultado foi um empate por 3 a 3. Rafinha, Avellar e Rodrigo Pacujá, nos acréscimos, marcaram.  

Pacujá marcou contra o Flamengo pela Copa Rio Sub-17. Foto: Matheus Lima | Vasco da Gama

Os Meninos da Colina sabem a responsabilidade que terão pela frente, mas também acreditam que jogos assim fazem a diferença e projetam suas expectativas no confronto.  

– Aumenta a responsabilidade por ser um clássico em São Januário, em uma competição de peso para base, mas isso faz parte e temos que nos acostumar. São esses jogos que fazem a diferença pra carreira de um jogador, pelo nível de competitividade e pela grandeza da competição – disse o atacante Lukas Zuccarello.  

A partida da volta já tem data marcada para acontecer. Será no dia 03 de maio, às 15h, na Gávea.  

Vasco da Gama, o time que venceu o racismo