Vasco recebe o Botafogo para segundo jogo da série semifinal do Campeonato Carioca

sábado, 15/09/2018

O Vasco terá um jogo decisivo neste sábado (15/9), às 15h, pelo Campeonato Carioca de Basquete. O duelo será diante do Botafogo, na segunda partida da série semifinal. Como foi derrotado no primeiro jogo, o Cruzmaltino precisa vencer no Ginásio de São Januário para forçar o terceiro jogo e Duda Machado, um dos jogadores mais experientes do atual elenco, citou a evolução do time, convocou a torcida e mostrou confiança em um resultado positivo.

Duda acredita que chegou a hora do Vasco vencer (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco.com.br)

– Por mais que nós tenhamos sido derrotados três vezes contra eles nesse início de temporada, sabemos que nossa equipe está crescendo, o último jogo nós mostramos que estamos evoluindo em relação a nossas metas e objetivos. Esporte é resultado e temos consciência de que precisamos vencer esse jogo para seguir na competição. Vamos jogar em casa, tenho certeza que a torcida vai comparecer e nos empurrar – disse o camisa 10 do time.
Para o duelo deste sábado, o técnico Alberto Bial não poderá contar com Pilar (suspenso) e Vithinho (lesionado). Por outro lado, Alexei está à disposição da comissão técnica após ficar fora do primeiro jogo. Capitão da equipe, Duda deu força aos companheiros, ressaltou que o time está focado em conseguir a vitória e forçar o terceiro jogo da série semifinal:
Comissão técnica passou confiança ao time antes do treino desta sexta-feira (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco.com.br)

– Nós não vamos contar com o Pilar, o Vithinho que ainda está lesionado, mas teremos o Alexei de volta. Acho que todos que estão aqui no grupo e que botam a camisa do Vasco está focado e consciente do trabalho e do que podemos desempenhar. Estamos confiantes em buscar essa vitória.

Antes do treino desta sexta-feira (14/9), o técnico Alberto Bial se reuniu com o time e passou confiança para o elenco visando o duelo deste sábado. A entrada para o duelo entre Vasco e Botafogo neste sábado (15/9) é gratuita. O APP Vasco da Gama Live transmite a partida AO VIVO a partir das 15h.

Holloway deu um show de habilidade no treino (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco.com.br)