Vasco recebe Vila Nova em São Januário

terça-feira, 30/08/2016

De volta ao Complexo Esportivo de São Januário, o Vasco recebe nesta terça-feira (30/08), às 20h30, o Vila Nova pelo Campeonato Brasileiro da série B. A partida será válida pela 22ª rodada da competição liderada pelo Gigante da Colina. Com 41 pontos, o Cruzmaltino tem uma vantagem de três pontos sobre o Atlético Goianiense, segundo colocado. O Vila Nova ocupa a 13ª terceira posição, somando 26 pontos.

Nenê brilhou no confronto do primeiro turno – Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br
O técnico Jorginho mantém o mistério sobre a escalação para o confronto contra o time goiano. Martín Silva, convocado para a seleção uruguaia, e Caio Monteiro, chamado para a seleção brasileira sub-20, não estarão em campo. Além deles, Marcelo Mattos, que se recupera de lesão, e Andrezinho, suspenso, também não enfrentam o Vila Nova. Seguindo planejamento específico do CAPRRES, o meia Nenê não tem presença confirmada para o duelo de logo mais.
No primeiro turno, jogando no Mané Garrincha, em Brasília, o Vasco levou a melhor com show de Nenê. O camisa 10 marcou os dois gols da vitória por 2 a 0. O primeiro foi em cobrança de penâlti e o último após bela cobrança de falta. Para o jogo de hoje, o árbitro será Sebastião Rufino Ribeiro Filho, auxiliado por Gilberto Freire de Farias e Ailton José dos Santos Junior, todos de Pernambuco. O canal Premiere transmite a partida ao vivo para todo o Brasil.