Vasco renova com Cauã Paixão até 2025

terça-feira, 15/08/2023

Por: João Pedro Isidro, São Januário

Valorizando os atletas da base e pensando no futuro do Vasco da Gama, o Departamento de Futebol de Base renovou o contrato profissional com o atacante Cauã Paixão. O atleta assinou o novo vínculo válido até dezembro de 2025.

Paixão chegou ao Vasco em 2018, ainda no Sub-15, e faz parte de uma geração vitoriosa dos Meninos da Colina que conquistou o Campeonato Carioca de forma invicta em 2019. Em 2021 foi campeão estadual e da Recopa Sub-17 e, neste ano, conquistou a Taça Guanabara de forma invicta e o Campeonato Carioca Sub-20. Paixão atuou pela equipe profissional nos dois primeiros jogos do Campeonato Carioca deste ano, nos empates em 0 a 0 com o Madureira e em 1 a 1 com o Audax. Paixão falou sobre a renovação:

– Fico muito feliz de estar renovando pela terceira vez o meu contrato com o Vasco. Sei o tamanho do clube e da grandeza que é vestir essa camisa – disse o jovem atacante.

O Gerente de Futebol de Base e Transição, Carlos Brazil e o atacante Paixão

Gerente Geral da Base de Transição, Carlos Brazil revelou a alegria de renovar com mais uma joia e agradeceu pela confiança no projeto do clube.

– Feliz pela renovação de mais uma joia do clube. Agradecer ao Paixão, familia e agentes pela confiança no projeto do Vasco. Esperemos que ele consiga realizar todos os seus objetivos de carreira, que seja muito feliz e que faça a torcida do Vasco, que tem enorme carinho por ele e pelos meninos formados no clube, muito feliz – disse Brazil.

Vasco da Gama, o time que venceu o racismo