Vasco retornou aos treinos pensando na decisão contra o Botafogo

terça-feira, 21/04/2015


Dagoberto e Lucas- Fotos: Carlos Gregório Jr- Vasco.com.br

Depois da vitória sobre o Flamengo, no clássico do último domingo (19/04), que valeu a vaga na final do Campeonato Carioca, o elenco vascaíno retornou aos treinamentos visando os confrontos contra o Botafogo na manhã desta terça-feira (21), no Estádio de São Januário, aniversariante do dia.

O argentino Guiñazu e o uruguaio Martín Silva foram os únicos titulares que subiram ao gramado. O capitão, porém, não participou das atividades promovidas pela comissão técnica, apenas bateu bola com seus filhos, Lucas e Matias, por alguns minutos. Na sequência, se juntou aos outros jogadores que iniciaram o último jogo e trabalhou na academia.


Thalles e Henrique durante treinamento na Colina

Enquanto isso, no campo, o auxiliar-técnico Eduardo Souza dividiu o restante do elenco em três times e promoveu um atividade de movimentação em campo reduzido. Observado de perto pelo treinador Doriva, o profissional orientou e cobrou bastante os atletas, que tiveram um bom desempenho nos quesitos passe e finalização.

Preparador dos goleiros vascaínos, Flávio Tênius também colocou os arqueiros para suar a camisa. Além de Martín Silva, participaram do treino de fundamentos os arqueiros Jordi, Charles e Rafael Copetti. O dia de trabalho foi marcado também pela realização de atividades físicas, essas comandadas por Mauro Britto.


Martín Silva foi o único titular que treinou no gramado- Fotos: Carlos Gregório Jr- Vasco.com.br