Vasco tem novas capitanias em Salvador e Dublin

quinta-feira, 07/03/2024

O Vasco da Gama anuncia oficialmente a abertura de duas novas capitanias para representar o Gigante da Colina pelo mundo. Uma delas é em Salvador, na Bahia, e a outra em Dublin, na Irlanda.

A Capitania de Salvador fica localizada no seguinte endereço: rua Bernardo Nascimento Sampaio Leal, CEP: 41720100. Já a Capitania de Dublin está no endereço: The Parnell Centre 198-200, Parnell Street, D01 K5N8, Código Postal: D02 HC83.

Novas Capitanias do Vasco são em Salvador-BA e Dublin, na Irlanda. Foto: Divulgação

Para quem quiser ser um representante também, através de Capitania, é preciso seguir algumas orientações. A janela de Abertura vai até abril, mês que marca o início do Campeonato Brasileiro.

É necessário ter no mínimo 30 sócios “Norte a Sul” como membros, sede fixa e outras normas que estão disponíveis em https://vasco.com.br/conteudo/capitanias-o-projeto/. O e-mail de contato é [email protected].

O projeto consiste na habilitação de parceiros nas diversas localidades que possam disponibilizar espaços adequados à confraternização dos vascaínos para não apenas assistir aos jogos e comemorar, mas também servir de canal de acesso às informações e notícias do clube.