Vasco treina em Mogi para a partida de sábado, válida pelo NBB 9

sexta-feira, 03/02/2017

Palacios durante o treino desta sexta-feira em Mogi – Foto: Thiago Moreira/Vasco

A vitória no Clássico dos Milhões no último sábado (28/01) confirmou o excelente momento do Vasco no NBB 9. Após derrotar o rival, o elenco do Gigante do Basquete viajou na manhã desta sexta-feira (03/02) para enfrentar o Mogi, em confronto válido pela terceira rodada do returno. Ocupando a oitava posição na tabela da principal competição do país, o Almirante treinou na noite de hoje no Ginásio Professor Hugo Ramos, em Mogi das Cruzes. O trabalho intenso foi comandado pelo técnico Dedé Barbosa. O duelo contra a equipe paulista será realizado no próximo sábado (04), às 14 horas, com transmissão da BAND.

Bruninho arma jogada na atividade – Foto: Thiago Moreira/Vasco
O comandante vascaíno tem todos os jogadores à disposição e levou doze atletas para São Paulo: Nezinho, Hélio, Gaúcho, Bruninho, David Jackson, Fiorotto, Murilo, Márcio, Palacios, Marcellus, Drudi e Wagner. O quinteto titular deve ser formado mais uma vez por: Nezinho, David Jackson, Gaúcho, Drudi e Murilo. Nos últimos sete jogos, o Cruzmaltino conseguiu cinco vitórias e encostou na parte de cima da competição. Já o adversário ocupa a quarta posição, com uma partida a mais. Drudi analisou o confronto contra o Mogi e ressaltou o bom momento do Vasco.
– Jogar em Mogi é sempre difícil, será uma partida muito disputada. No primeiro turno ganhamos com uma boa vantagem, mas agora será outro jogo. Os dois times estão em outros momentos no campeonato e devemos entrar focados em todos os aspectos defensivos e ofensivos. Trabalhamos bastante durante a semana e vamos preparados para conseguir a vitória. Jogar na casa deles é difícil, mas é gostoso, sempre tem casa cheia. Muito melhor atuar em uma quadra cheia e necessitamos estar concentrados para que a torcida não influencie no nosso jogo – disse Drudi.

Drudi prepara arremesso – Foto: Thiago Moreira/Vasco