Vasco treina para a partida contra o Boavista

terça-feira, 24/03/2015

Equipe terá muitos desfalques em Bacaxá, Saquarema

Doriva orienta Victor Bolt e Lucas – Foto: Marcelo Sadio/Vasco.com.br

O Vasco treinou na manhã desta terça-feira, (24/03), se preparando para a partida da próxima quinta-feira, (26/03), contra o Boavista, em Saquarema. A partida é válida pela 12ª rodada da Taça Guanabara. O time de São Januário está em 4º lugar com 26 pontos.

O técnico Doriva tem muitos desfalques para o confronto na Região dos Lagos. O goleiro Martín Silva está servindo à Seleção Uruguaia e o zagueiro Luan tinha sido convocado para Seleção Brasileira, mas foi cortado por lesão.

O lateral Madson levou uma pancada no lado direito do quadril e será avaliado. O atacante Dagoberto lesionado não deverá jogar. Outro jogador que não vem treinando por dores musculares é Marcinho.

Suspensos pelo terceiro cartão amarelo, Christiano, Serginho e Gilberto não enfrentam o Boavista, Guiñazú e Bernardo expulsos no último jogo também estão fora.  

O comandante vascaíno fez um coletivo com as seguintes formações: Com colete, Jordi, Nei, Anderson Salles, Rodrigo, Lorran; Victor Bolt, Lucas, Julio dos Santos, Jhon Cley; Mosquito e Thalles. A outra equipe atuou com Charles, Jomar, Aislan, Douglas Silva, Henrique; Sandro Silva, Jônatas Paulista, Montoya, Matheus Índio; Yago e Rafael Silva.


Atacante Mosquito treinou finalizações em São Januário – Foto: Marcelo Sadio/Vasco.com.br