Vasco treina sob sol forte nesta manhã

sábado, 11/01/2014

O Vasco continua sua pré-temporada na cidade de Pinheiral, no sul fluminense. Na manhã deste sábado, debaixo de sol escaldante, os jogadores realizaram um treino de tração, que objetiva a progressão de quesitos como força e resistência para os atletas.

Separadamente, Juninho Pernambucano, Bernardo e Aranda tiveram atividades na academia, enquanto Pedro Ken, Dakson e Everton Costa participaram do Io Io teste – exercícios que medem o nível de resistência aeróbia dos jogadores. Todos os goleiros Cruz-maltinos estiveram trabalhando nessa manhã, já que Martín Silva chegou ontem à noite.
 
O grupo maior de jogadores também realizou trabalho com bola, visando o passe e a posse. 
Ficaram divididos em dois grupos. O de coletes foi formado por: Henrique, Luan, Rafael Vaz, Abuda, Guiñazu, Reginaldo, Thalles e Barbio; o outro tinha: Rodrigo, Jomar, André Rocha, Marlon, Felipe Bastos, Montoya, Danilo e Edmilson.
 
Mais tarde, os dois grupos de três jogadores que treinaram à parte deram voltas ao redor do gramado. Quem também apareceu e já deu voltas no gramado foi o novo reforço do clube, o lateral Diego Renan.