Vasco treina visando o jogo contra o Cuiabá pela Copa do Brasil

segunda-feira, 11/05/2015

Cruzmaltino treinou na tarde desta segunda-feira na Colina Histórica


Equipe treinou na tarde desta segunda-feira em São Januário – Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

Após o empate em 0 a 0 pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro, no domingo (10/05), contra o Goiás, em São Januário, o elenco vascaíno se reapresentou na tarde desta segunda (11/05), na Colina Histórica.

Com pouco tempo para se preparar para a próxima partida diante do Cuiabá, dia 13/05, na Arena Pantanal, o técnico Doriva dividiu o treinamento em duas etapas. Buscando se recuperar do grande desgaste da estreia, os titulares fizeram uma atividade regenerativa na academia. Já os reservas foram a campo e suaram a camisa. O grupo fez um treino físico e depois foi dividido em dois blocos para um coletivo bem animado.

Diguinho e Júlio César continuam realizando um trabalho especial para ficar o mais rápido possível à disposição do treinador. Os reforços precisam estar 100% para estrearem pelo clube.

Em sua última coletiva de imprensa, Doriva afirmou que espera ter força máxima contra a equipe do Mato Grosso. O elenco segue sendo avaliado para saber quem pode viajar para o jogo decisivo pela Copa do Brasil.

A boa notícia da tarde ficou por conta da pré-convocação do goleiro Martín Silva para a Seleção do Uruguai. A Celeste disputará a Copa América em junho. A lista definitiva sairá no dia primeiro do próximo mês.

O último treinamento da equipe acontece na terça-feira (12/05), às 9h00, em São Januário. A delegação vascaína viaja após o almoço para Cuiabá.