Vasco treinou em dois períodos nesta quinta-feira em São Januário

quinta-feira, 02/04/2015

Um dia após superar o Rio Branco (AC) em sua estreia na Copa do Brasil por 2 a 1, o Vasco retornou aos treinamentos no Estádio de São Januário. Na manhã desta quinta-feira (02/04), os jogadores que viajaram para o Acre fizeram uma atividade regenerativa na academia do clube.
No turno da tarde, já sob comando do técnico Doriva, os atletas que permaneceram no Rio de Janeiro voltaram a suar a camisa na Colina Histórica. Após uma rápida conversa no lado de fora do gramado, o comandante dividiu o grupo em dois e promoveu um coletivo. Assim como nos dias anteriores, o trabalho contou com a participação de atletas do sub-20.


Luan durante treinamento em São Januário- Foto: Arquivo/Marcelo Sadio- Vasco.com.br
O time sem colete foi escalado com Yuri Duarte, Madson, Luan, Rodrigo e Christianno; Serginho, Lucas, Julio dos Santos e Jhon Cley; Marquinhos e Gilberto. Já a equipe com colete jogou com Gabriel Félix, Jonatas Paulista, Jomar, Kadu Fernandes (Ricardo Graça) e Eric Daltro; Iago Índio, Cosendey, Matheus Santanta e Daniel Rozen; Emanuel Biancucchi e Daniel Pessoa.
Nos momentos finais da atividade, os zagueiros treinaram bolas áereas e os atacantes aprimoraram a pontaria com inúmeros chutes ao gol. Em preparação para o jogo contra o Friburguense, marcado para às 18h30 deste domingo (05), o Vasco retorna aos treinamentos no próximo sábado (04), às 09 horas.